Acessar a conta do Banco do Brasil pela internet ou celular

Nos dias de hoje ninguém mais precisa ir ao banco para saber quanto tem de limite, fazer uma transferência, consultar o extrato do cartão de crédito e outros serviços oferecidos pelos terminais. Para isso é preciso apenas ter um computador com acesso a internet ou um dispositivo que baixe aplicativos, como os Smartphones e Tablets.

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras que oferecem serviços e aplicativos gratuitamente. Os clientes do banco podem fazer as suas transações rotineiras através do site bb.com.br ou através do aplicativo para os sistemas operacionais mais conhecidos.

Como acessar a conta do banco do Brasil pela internet?

Se o  plano é fazer transações pela internet o cliente deverá acessar o site: www.bb.com.br. No topo da página o cliente deverá digitar o número de sua agência bancária, seguida do número da conta corrente ou poupança e clicar em “ok”. Na página seguinte o cliente deverá digitar a sua senha de 8 digitos que pode ser feita através de um terminal de atendimento ou clicando em “Caso não possua clique aqui”. No entanto, as senhas criadas a partir da página do banco não servirão para fazer transações que envolvam dinheiro, como por exemplo: transferir dinheiro, fazer pagamentos, solicitar empréstimos e etc. Até que a senha seja confirmada será possível apenas fazer transações de visualização, como por exemplo: ver saldo, extrato, checar fatura do cartão de crédito e etc.

Como acessar pelo Smartphone ou outro dispositivo móvel?

Tendo a sua senha de 8 dígitos cadastrada, caso não tenha, acesse o site do Banco do Brasil ou procure a sua agência para cria-la. Acesse a loja do seu aparelho, caso seja um Android, busque pelo aplicativo “BB” no Google Play e faça o download, caso seja um iPhone ou iPad, visite o iTunes e faça o download do mesmo aplicativo. Outros sistemas seguem o mesmo modelo.

Depois de baixado grave a sua agenda e conta no dispositivo e digite a sua senha de 8 dígitos. Gravando a sua agencia e conta você precisará digitar somente a senha nos outros acessos.

Continue navegando

Comente!

Comentários

Comments

  1. By Siuma

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. By Raiane

    Responder

  5. Responder

  6. By Manoel João de Sousa Filho

    Responder

  7. By Andressa santos jacob

    Responder

  8. By My

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *